3 dicas para seu Instagram de negócios

Para fazer uma rede social voltada ao seu serviço/produto é importante se atentar à alguns detalhes.

Certas circunstâncias são passadas despercebidas, porém, se quer alcançar um público-alvo e mostrar profissionalismo na sua marca é preciso revisar e buscar novos conhecimentos para agregar mais valor ao seu negócio online.

Separei 3 dicas simples, no entanto, fundamentais para fazer a diferença na hora de criar o perfil profissional no Instagram. Além disso, é importante ressaltar que os erros são comuns no início, pois está desenvolvendo sua marca. Portanto, não se preocupe com as falhas e sempre busque novas ideias para aperfeiçoar seu produto/serviço.

Dicas:

1. Crie um padrão de cores para suas publicações. O Instagram trabalha com imagens, logo é de extrema importância organizar visualmente o conteúdo.

2. Evite nomes com caracteres especiais. Sua marca precisa passar profissionalismo, por isso quanto mais “limpo” for o login do perfil, melhor. No entanto, como há milhares de usuários no Instagram, nem sempre vai estar disponível um nome que deseja. Para isso, faça pesquisas e seja criativo.

3. Escreva pelo menos dois parágrafos para cada post. Curtidas e comentários são importantes para alavancar seu perfil. Além disso a retenção, ou seja, o tempo que a pessoa visualiza sua publicação é ainda mais considerável para os mecanismos de buscas do Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s